Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

sábado, 25 de julho de 2009

Fabriciano vence novamente

A equipe do Fabriciano foi à Vermelho Novo enfrentar a seleção local. O amistoso fez parte da programação do aniversário da cidade de Vermelho Novo. O Fabriciano venceu novamente, por 2 a 1.

Os gols da equipe do Fabriciano foram marcados por Neguinho e Zanini. A equipe do Leste Mineiro não perdeu em sua pré-temporada. Foram 4 jogos e 4 vitórias. Confira os placares dos jogos-treinos:
Seleção sub-20 de Timóteo 0 x 1 Fabriciano
Fabriciano 2 x 0 Ganduense - Coronel Fabriciano
Fabriciano 5 x 2 Seleção do Vale do Aço
Seleção de Vermelho Novo 1 x 2 Fabriciano

O Fabriciano estreia na Segundona Mineira dia 10 de agosto (segunda-feira), às 20h00, diante da equipe do Fabril de Lavras.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fabriciano goleia em amistoso

A equipe do Fabriciano venceu a Seleção do Vale do Aço por 5 a 2. O jogo aconteceu no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Os gols do Fabriciano foram marcados por Neguinho (2), Zanini, Douglas e Wandinho.

O Fabriciano começou com toda pressão, e, com um minuto de jogo, já tinha feito o primeiro gol: Neguinho cobrou falta, a bola enganou o goleiro adversário e foi morrer no fundo das redes. 1 a 0. Seis minutos após o primeiro gol, Paulo cruzou e Neguinho foi mais rápido que a zaga adversária, mandando a bola na direita do goleiro, 2 a 0 para o Fabriciano. Aos 28 minutos, Gabriel cruzou com perfeição na área, Zanini só escorou de cabeça, fazendo o terceiro do Fabriciano. Aos 31 minutos a Seleção do Vale do Aço diminuiu.

O segundo tempo começou morno, e a Águia só foi marcar aos 20 minutos: em contra-ataque rápido, Neguinho tocou para Douglas, que aumentou o marcador, 4 a 1. Aos 21, um minuto após, a Seleção do Vale do Aço diminuiu, 4 a 2. Aos 26 minutos Wandinho fechou o placar. Ele recebeu de Douglas dentro da área e facilmente fez.

Para o técnico da equipe, foi o melhor jogo até o momento. “Fiquei muito satisfeito com a evolução. Os jogadores estavam criando oportunidades, mas não estavam conseguindo finalizar. No jogo de hoje conseguimos converter mais gols”.

Resultados de outros amistosos da equipe do Fabriciano:
Seleção sub-20 de Timóteo 0 x 1 Fabriciano - 10/07/2009
Fabriciano 2 x 0 Ganduense - Coronel Fabriciano - 13/07/2009

A diretoria marcou outro amistoso: o adversário será a Seleção de Vermelho Novo, na cidade de Vermelho Novo. O amistoso será ás 15h00 e fará parte da programação do aniversário da cidade.

A equipe do Fabriciano estreia no dia 10 de agosto (segunda-feira), às 20h00, no Louis Ensch, diante da equipe do Fabril, de Lavras.

Ficha técnica:

Fabriciano 5 x 2 Seleção do Vale do Aço

Local: Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano-MG
Gols: Neguinho (2), Zanini, Douglas e Wandinho

Fabriciano
Nivaldo; Gabriel, Reinaldo, Riso, Ivan; Zanini, Guilherme, Neguinho, Bruno; Paulo e Euler

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mamoré e Unaí irão inaugurar estádio no domingo

No próximo domingo (26) Mamoré e Unaí/Itapuã irão inaugurar o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, a nova casa do Mamoré.

O amistoso está marcado para às 10h00. O preço do ingresso é R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). Será a oportunidade do torcedor conhecer a nova equipe do Mamoré que disputará a Segundona Mineira e conhecer a nova casa, a Arena KickBall, como também será chamada.

A Segundona Mineira começa no próximo dia 8 de agosto, mas o Mamoré folga na primeira rodada e só estreia na segunda rodada, no dia 16 de agosto, contra o Betim, em Itaúna. A equipe Unaí/Itapuã disputará a Segundona do Campeonato Brasiliense, a estreia do Unaí está marcada para o dia 16 de agosto, às 15h30, contra o CFZ, no Mane Garrincha.


Conheça mais sobre a Sociedade Esportiva Unaí/Itapuã:

A equipe situa-se na cidade de Unaí, em Minas Gerais. O clube surgiu na fusão entre a Sociedade Esportiva Itapuã e o Unaí Futebol Clube. A curiosidade é que a cidade situa-se no território mineiro, e a equipe disputa o Campeonato Brasiliense. A justificativa é só uma: a distância. Unaí fica cerca de 600 km de Belo Horizonte, a capital mineira, e 135 km de Brasília, a capital federal. Por esse motivo a diretoria do clube entrou em um acordo com a Federação Brasiliense e a Federação Mineira para jogar o Campeonato Candango (como é conhecido o Campeonato Brasiliense).

A equipe manda seus jogos no estádio Urbano Adjunto, com capacidade para cerca de 4.000 pessoas. A equipe foi fundada em 17 de dezembro de 2002.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vitória-ES vence Tombense em amistoso

Em amistoso realizado nesta segunda-feira, 20 de julho, a equipe da Tombense foi até a capital capixaba e saiu derrotada por 1 a 0.

O jogo aconteceu no estádio Salvador Costa, às 15h00. A equipe capixaba venceu por 1 a 0, gol de Beto, cobrando pênalti.

A equipe capixaba se prepara para a Copa Espírito Santo, que tem início previsto para agosto. O Vitória já fez 3 amistosos:
20 de Julho 1 x 3 Vitória – 11/07
Vitória 1 x 1 Seleção Capixaba – 17/07
Vitória 1 x 0 Tombense-MG – 20/07

A equipe mineira de Tombos se prepara para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A Tombense estreia dia 9 de agosto, às 10h30, contra a equipe Lavras Futebol Clube – novata no cenário mineiro – no estádio Juventino Dias, em Lavras. A Tombense venceu a equipe do Serra-ES, que também se prepara para a Copa Espírito Santo por 2 a 1 há dias atrás.

domingo, 19 de julho de 2009

Tricordiano vence amistoso em Lavras

Neste sábado Fabril e Tricordiano fizeram amistoso às 15h00 no Juventino Dias, em Lavras.

O “jogo de ida” do amistoso foi realizado na quarta-feira, em Três Corações e o Tricordiano venceu por 2 x 0. Dessa vez não foi diferente. Os donos da casa tiveram inúmeras chances de gol, mas a equipe do Tricordiano é quem fez o gol: Potita. O jogo foi muito truncado durante os 90 minutos. Tricordiano e Fabril estão começando a fazer do duelo um clássico.

A equipe do Tricordiano estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão dia 9 de agosto (domingo), às 16h00, em Poços de Caldas, contra a equipe do Guarani de Pouso Alegre – que estará mandando os seus jogos em Lavras. Já a equipe fabrilense vai até Coronel Fabriciano enfrentar a nova equipe de Coronel Fabriciano: o Fabriciano Futebol Clube. O jogo será no estádio Louis Ensch, dia 10 (segunda-feira), às 20h00.

Blog da Segundona Mineira: aqui o futebol alternativo tem a sua vez!