Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ganso anuncia novidades

A diretoria do Araxá Esporte Clube anunciou, na última sexta-feira, a contratação do atacante Marcelo Ramos, de 37 anos, que tem passagens por vários clubes, como Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Atlético Paranaense e Vitória. O atacante estava no Madureira, onde disputou o último Campeonato Carioca.

O novo contratado é a esperança de gols da torcida para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A expectativa é de que o experiente atacante chegue a cidade nesta semana.

Contratações
Além de Marcelo Ramos, a diretoria do Ganso anunciou outras contratações para a disputa do certame. O goleiro Fernando Pompeu, ex-Uberaba; o zagueiro Felipe, ex-Uberaba; os laterais Thiago Ferreira, ex-Olaria e Silas, ex-Linense; o volante Felipe China, ex-Tupi; os meio-campistas Balduíno, ex-Uberaba e Leandrinho, ex-Boavista e PSG e os atacantes Thiago Pereira, ex-Uberaba e Ivan Paraná, ex-futebol japonês.

Veja o elenco completo do Araxá

Goleiros: Hugo, Harlem e Fernando Pompeu
Zagueiros: Anderson, Diego, Fênix e Felipe
Laterais-esquerdos: Leandro e Silas
Laterais-direitos: Diego Gomes e Thiago Ferreira
Volantes: Marcelino, Cafu, Felipe China e Balduíno
Meias: Hugo, Roni e Leandrinho
Atacantes: Flávio Torres, Rafinha, Thiago Pereira, Ivan Paraná e Marcelo Ramos

Comissão técnica
Técnico: Clebão
Auxiliar-técnico: Célio Lúcio
Preparador físico: Samir Omeiri
Preparador de goleiros: Ricardo Júlio
Massagista: Heron Reis
Mordomo: Hellen
Gerente de futebol: Estéfano Caetano
Diretor de futebol: Marcelo Araxá

Amistosos
A diretoria do Araxá marcou dois amistosos visando a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No dia 2 de julho, o Araxá vai até Franca, onde enfrenta o Francana. No dia 9 de julho, a equipe da Francana vai até a cidade de Araxá, onde enfrenta o Ganso, no Estádio Fausto Alvim.

Pré-temporada
A diretoria do Araxá fechou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Bonfinópolis, cidade distante a 480 quilômetros de Araxá, para que o Ganso possa realizar, na cidade, a sua pré-temporada.

A pré-temporada do Ganso na cidade acontecerá entre os dias 10 e 16 de julho. Logo após o amistoso diante da Francana, no Fausto Alvim, dia 9 de julho, o elenco irá para Bonfinópolis, no Noroeste de Minas Gerais. No período de treinamentos da cidade, a diretoria do Ganso deverá fechar um jogo-treino diante de um combinado local.