sábado, 25 de agosto de 2012

Democrata-SL goleia o Siderúrgica

Jacaré indo para o ataque (Foto: Demoníacos)

Jogando no Estádio do Frimisa, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, o tradicional EC Siderúrgica recebeu o Democrata FC de Sete Lagoas, e foi derrotado por 3 a 0.

Logo aos 14 minutos de jogo, o Jacaré saiu na frente, através de Muller. Patrick, aos 16 minutos da etapa complementar, fez o segundo do Democrata de Sete Lagoas. O mesmo Muller, que abriu o placar, fez o terceiro do Democrata. A partida terminou aos 40 minutos da etapa complementar, pois a equipe da Tartaruga de Sabará não tinha o número mínimo de jogadores, pois três jogadores foram expulsos e um machucou-se, não podendo ser substituído devido às três alterações já feitas pelo treinador do Siderúrgica.

Tartaruga não segurou o Jacaré (Arte: Leonardo Gomes)

Com três pontos, o Democrata assume a liderança momentânea. Na manhã deste domingo, o Minas Futebol – a nova equipe de Sete Lagoas – entra em campo na Arena do Jacaré, diante do Contagem Esporte Clube.

Na quarta-feira (29), o Democrata recebe o Minas Futebol na Arena do Jacaré, já o Siderúrgica joga novamente no Estádio do Frimisa, em Santa Luzia, desta vez diante do Contagem.

25 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário