quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amistoso de luxo: Minas e Democrata ficam no empate

Arena do Jacaré - palco das partidas do Democrata e do Minas

Em um considerado amistoso de luxo (pois ambas as equipes já estavam classificadas para a segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão), Minas e Democrata se enfrentaram, na tarde desta quarta-feira (12 de setembro), na Arena do Jacaré e ficaram no empate em 1 a 1.

A partida, que antes de começar foi respeitado um minuto de silêncio em função da morte de Raner, começou com o Democrata ditando o ritmo da partida. Logo aos seis minutos de jogo, a primeira chance: Paulinho Guará recebeu de Fabrício e, de fora da área, mandou ao lado do goleiro Daniel. O gol democratense aconteceu apenas aos 34 minutos, com Muller. Fabrício fez ótima jogada individual, lançou Galego, que cruzou na medida para Muller, só escorar para o gol do Minas. Aos 43 minutos, Paulinho colocou a mão na bola e recebeu o segundo amarelo.

Na segunda etapa, a equipe do Minas partiu pra cima do Democrata, e deu certo. Logo no primeiro minuto, Leandro Paraná chutou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro democratense Gonçalves. Aos 18 minutos, o meio-campista Gedeon, do Minas, foi expulso após falta desnecessária. Três minutos mais tarde, o arqueiro democratense, Gonçalves, fez falta em Teteu e foi expulso e como o técnico do Jacaré já havia feito as três substituições, o atacante Paulinho Guará assumiu o gol do Jacaré. Com um jogador de linha no gol, a equipe do Minas arriscou várias vezes, mas sem sucesso.

Com 102 pagantes na tarde desta quarta-feira na Arena do Jacaré, a renda da partida foi de R$ 845,00.

Com o empate, a equipe democratense segue na liderança do Grupo B, com 11 pontos ganhos. Já o Minas segue na vice-liderança, com 10 pontos.

Na próxima rodada, que será no domingo, o Democrata recebe a equipe do Siderúrgica. Uma vitória pra cima da tradicional equipe de Sabará garante a liderança do Jacaré. A partida acontece às 10h00, na Arena do Jacaré.
Já o Minas vai até a cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, enfrentar o Contagem, também às 10h00 do domingo.

12 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário