quinta-feira, 13 de setembro de 2012

De luto, Esportiva Guaxupé entra em campo

Raner foi vítima de parada cardíaca na última terça-feira (Foto: Lagoinha)


Devido a morte de Raner, a Esportiva entra em campo de luto na tarde de hoje, às 15h00, diante do União Luziense, em Três Corações. A equipe do Sul de Minas Gerais até tentou adiar a partida para a próxima semana, mas a Federação Mineira de Futebol (FMF) remarcou para esta quinta-feira.

O União Luziense lidera o Grupo A, com oito pontos ganhos. Já a Esportiva ocupa a segunda posição, com seis pontos, mesmo número de pontos do Jacutinga (que jogou ontem e empatou, sem gols, com o Santarritense).

Caso o União Luziense vença, a equipe garantirá a classificação de forma antecipada. Em caso de vitória da Esportiva, o Tigre de Minas estará muito próximo da classificação para a próxima fase.

13 de setembro de 2012

4 comentários:

Essa Federação Mineira não vale nada ! com a mortee do nosso Jogador da esportiva elis colocão o jogo no outro diaa !
uma vergonhaaaa queem faaz uma coisa dessa ! queriaa ver si focee a mãe,o pai,o irmãao,a filha de qeeim colocoo essi jogoo hojee !
Uma Vergonha essi futebol Mineiro !

É uma vergonha mesmo ,porque depois de tudo que os jogadores passaram pela perda do companheiro e amigo ,eles remarcaram o jogo para o outro dia ,agora o julgamento da uniãoluziense que entrou com jogador irregular até hoje nada...

Vitor gostaria que você respondesse pra mim..acompamho faz tempo seu blog e sei q vc é uma pessoa seria e tem credibilidade..só faltou a federacao exigir que a esportiva jogasse com 10 jogadores sem poder subistituir o Raner..agora vc acha que estes meninos que assitiu o companheiro falecer na frente deles tinha condições paicologicas de entrar em campo??um cara igual raner q infelizmente eu só pude conhecer agora mais é so perguntar nos clubes onde ele passou o qnto ele era querido e bem aceito pelos colegas e fazem o time jogar antes do cara ser enterrado??? pq desta perseguição com Guaxupé ???se a porra do campo de Guaxupé tava liberado pq a federacao nao deixou jogar aqui???alguem ja parou pra pensar q se este cara passasse mal aqui na cidade a chance dele sobreviver seria muito grande uma vez que eles moram do lado do hospital???e por ultimo eu gostaria de pedir pra algum dirigente q tenha influencia na federação ajude a cobrar a retirada dos pontos do luziense q fez seu primeiro jogo com 16 jogadores irregular ou sera que a marca q o luziense carrega do cruzeiro tem mais força do q a credibilidade do campeonato???desculpa o desabafo...

Bom dia meu amigo,

Sem dúvidas, o elenco da Esportiva não tinha condições alguma de entrar em campo no DIA SEGUINTE da morte do lateral-esquerdo Raner. Eu concordo plenamente contigo.

O Estádio Carlos Costa Monteiro é melhor do que muitos que estão liberados no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Também concordo.

Quanto ao União Luziense, que entrou em campo na primeira rodada com 16 jogadores irregulares, a equipe de Santa Luzia será julgada hoje pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Vamos esperar para ver.

Quanto a perseguição da FMF com a Esportiva, será que há? E se há essa perseguição, qual será o motivo? Tem de haver essa investigação.

Um grande abraço a todos e muito obrigado pelo contato. Desculpe pela demora no feedback.

Postar um comentário