domingo, 16 de setembro de 2012

Jacaré vence e é o líder do Grupo C

Equipes no momento do Hino Nacional (Foto: facebook Democrata FC)

Jogando na manhã deste domingo, na Arena do Jacaré, o Democrata – que já estava classificado para a segunda fase da Segundona Mineira - recebeu a tradicional equipe do Siderúrgica e venceu por 4 a 2, com gols de Paulinho Guará, Muller, Augusto e Patrick.

Veja também: Minas vence Contagem por 3 a 0

O primeiro gol democratense saiu logo no nono minuto de jogo. Após cruzamento de Augusto, Paulinho Guará abre a contagem. Os outros cinco gols da partida ficaram para a segunda etapa.

Aos três minutos, Muller chutou de fora da área, no ângulo do goleiro Baiano, que nada pôde fazer. Aos 12 minutos foi a vez de Patrick estufar as redes do goleiro Baiano e marcar o terceiro do Jacaré. O primeiro gol da Tartaruga de Sabará saiu aos 26, com Rodrigo. O Democrata fez o quarto aos 42 minutos, com Muller. O último gol do Siderúrgica na competição saiu, novamente, com Rodrigo, aos 44 minutos.

Com a vitória, o Jacaré foi para 14 pontos, um a mais que o Minas – que também venceu na rodada – e terminou a primeira fase na liderança do Grupo C. Já o Siderúrgica terminou, mais uma vez, de forma melancólica a Segundona Mineira, marcando apenas um ponto.

16 de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário