quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Simples e eficiente, Esportiva Guaxupé supera o Minas

Pouco importa se o adversário dominou a partida, se o melhor em campo foi o goleiro ou se a equipe se limitou a contra-atacar. Para a torcida da Esportiva, o que importa são os três pontos conquistados diante do Minas Futebol Brasil, na tarde desta quarta-feira, no estádio Carlos Monteiro.

Embora tenha jogado dentro de casa, a Esportiva foi pressionada em grande parte do jogo. O atacante Marinho, por exemplo, teve três boas oportunidades para abrir o marcador. Gedeon também teve a sua chance. Enquanto o goleiro Cristiano segurava o Minas, o sistema ofensivo da Esportiva buscava os contra-ataques para abrir o marcador. As chances até apareceram, no entanto, foram poucas.
No início da segunda etapa, aos 10 minutos, Paulinho Belém aproveitou confusão dentro da área e, demonstrando oportunismo, abriu o marcador para os donos da casa. O Minas, por sua vez, foi pro tudo ou nada. O treinador Gerson Evaristo até usou as três opções do banco de reservas, mas de nada adiantou.

Nos minutos finais, o que se viu foi uma Guaxupé segura na defesa e um Minas atordoado. Cenário perfeito para o reencontro da equipe com o estádio Carlos Monteiro, vetado na fase inicial por problemas com os laudos exigidos pela Federação Mineira de Futebol. Festa para o torcedor. Festa da eficiência. 

GRUPO E


Na outra partida do grupo, o Nacional recebe o Valério, nesta quinta-feira, às 20h, no jogo que fecha a rodada inaugural da 2ª fase da Segundona Mineira.


A Esportiva volta a campo no próximo domingo, diante do Valério, às 10h30, em Itabira. O Minas Brasil, por sua vez, joga só na segunda-feira, às 19h30, contra o Nacional, em Sete Lagoas.


10 de outubro de 2012; José Rodrigues

4 comentários:

Não vimos o mesmo jogo em Guaxupé. O gol saiu de bola parada, de falta cobrada por Paulinho Belém e na segunda etapa o Minas se arrastou em campo. Só pressionou nos minutos finais.

o loko .. fui no estádio e vi outro jogo entao ... Marinho nem andou em campo, parecia que tinha bebido a noite toda... Goleiro Cristiano nao fez nenhuma defesa difícil e a SEG errou pelo menos 3 gols feitos... Além da nao marcação de um penalti claro no segundo tempo pra SEG.

mas acho que eu tava vendo outro jogo... Não importa... o todo poderoso Minas que nao tinha jogado contra ninguem até agora conheceu sua primeira derrota... Saudações da Sociedade Esportiva Guaxupé...

Tbm eles nao tao tendo nenhum preparo..principalmente o piscologico... Sem receber 4 meses ! E ainda tao subindo o time concerteza eles sao guerreiros e vencedores ! PARABENS

A fonte do blog que passou as informacoes tao mais perdidas que cego em tiroteio .o gol foi do paulinho sim só q foi de falta...e quem teve chance clara de gol foi o Ian da esportiva q perdeu um gol q até minha vo faria..e pra quem duvidava da presença do torcedor em Guaxupe ontem teve um aperitivo de como vai ser o publico aqui nos fds...unico torcedor da esportiva q teve motivo pra sair preocupado do estadio ontem foi o prefeito eleito jarbinhas q viu o estadio lotado em plena quarta feira a tarde ou seja ele vai ter q criar muito emprego na cidade....kkkk...imagina se nossos jogadores tivessem recebendo direitinho????

Postar um comentário