domingo, 18 de novembro de 2012

Esportiva e Minas ficam no empate e decisão fica para Sete Lagoas

Atacante Yan marca o seu sexto gol na competição (Foto: Jornal Jogo Sério)
Sociedade Esportiva Guaxupé e Minas Futebol Brasil se enfrentaram, na tarde de hoje, em partida válida pela primeira partida da grande final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Apesar de ambas as equipes já estarem classificadas para o Módulo II, o jogo foi bastante movimentado em Guaxupé.

Os gols da partida aconteceram apenas na primeira etapa. O vice-artilheiro da competição, Marinho, chutou cruzado, o goleiro Cristiano deu rebote e o meio-campista Pablo, livre, abriu o placar para o Minas aos 26 minutos.

O empate dos donos da casa aconteceu apenas aos 41, com Yan, que converteu um pênalti a favor da Sociedade Esportiva Guaxupé e marcou o seu sexto gol no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O atacante é o artilheiro isolado da Esportiva na competição.

Torcida encheu mais uma vez o Carlos Costa Monteiro (Foto: Jornal Jogo Sério)
Mesmo competindo com a reta final da Série A do Brasileirão, mais uma vez a Esportiva Guaxupé levou um excelente público ao Carlos Costa Monteiro. Cerca de duas mil pessoas marcaram presença no estádio para conferir o primeiro jogo da final. Porém a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, mais uma vez, o público de 700 torcedores.

VANTAGEM
Em nota oficial, a FMF divulgou que, em caso de um novo empate na próxima partida em Sete Lagoas, o título ficará com o recém-criado Minas, por ter ‘’feito melhor campanha na primeira fase’’. Mas decisão segue aberta, quem vencer fica com o título.

PARTIDA DE VOLTA
Minas e Esportiva voltam a se enfrentar no próximo domingo (25), às 10h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

18 de novembro de 2012

4 comentários:

Chefe o gol da esportiva foi de penalty...e na primeira fase a esportiva foi a lider do grupo com 11 pontos e o minas fez 10

Oxe q sacanagem é esta com a esportiva??? foi 11 a 10 na primeira fase pra Esportiva pq agora a vantagem é do Minas pela primeira fase?

olha a tabela de jogos primeiro pra depois falar o Minas classificou na primeira fase co 13 pontos,acordem e o SEG,com 9

leiam o regulamento da competição,pra depois darem a opinião de vcs.Todas as equipes foram de acordo com o regulamento,melhor campanha na primeira fase de classificação.OK

Postar um comentário