quarta-feira, 3 de julho de 2013

BOMBA! Diretor do Esportivo é suspeito de abusar de menores

Itamar Albino é acusado de abusar sexualmente de menores
Conforme o Blog da Segundona Mineira já havia adiantado na última semana, o presidente do conselho deliberativo do Clube Esportivo de Futebol, de Passos, Itamar Albino da Silva, está sendo investigado por abuso sexual de menores que jogam nas categorias de base do clube.

Na tarde da última terça-feira (2), a Polícia Civil acompanhou de perto um treino dos atletas das categorias de base e investigou que alguns jogadores estavam sendo dispensados sem explicação. Com isso, as acusações começaram a partir do momento que dos cerca de 600 atletas que disputaram a ‘’peneira’’, apenas 30 foram selecionados. E os atletas selecionados são os que teriam sofridos abusos sexuais.

O delegado Paulo Queiroz Ferreira conversou com as mães de alguns dos atletas e posteriormente ouviu alguns atletas. Imediatamente, um mandado de busca e apreensão na casa do diretor foi cumprido. No local, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, como celular, notebooks e DVD’s. Além disso, um dos atletas, que residia na casa de Itamar, foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Segundo o presidente do clube, Etevaldo Nascimento (foto ao lado), os problemas inclusive envolvem outras esferas, como apropriação de material do clube sem consentimento de proprietários, recebimento de numerário sem que o clube soubesse, documentos de acertos financeiros que o clube não tinha conhecimento, abandono de incapaz, pois teve jogadores abandonados em pleno domingo à noite na rua. Etevaldo afirma que uma sindicância será instaurada e junto com Conselho Tutelar, Policia Civil, promotoria e juizado de menores.

‘’Além disto, tem as promessas feitas a meninos que hoje o psicológico deles estão bastante abalado, mas vamos vencer tudo isto, passar por cima disto e com muita transparência e lealdade à sociedade vamos apurar os fatos, sem omissão, sem esconder nada, pois o Esportivo tem que ser passado a limpo de vez, o Esportivo nunca mais volta para a ‘’gaveta’’ se depender de mim’’, afirmou Etevaldo.

3 de julho de 2013

4 comentários:

vcs estão de brincadeira ai no esportivo esse marginal fez tudo isso e as autoridades da cidade ainda estão esperando o que para prender esse homem será que tão esperando ele abusar de mais garotos.

gostaria de saber se na cidade de passos não tem conselho tutelar nem promotor de vergonha porque não se pode admitir uma coisa dessas eu também sou pai e eu não vou aceitar que esse canalha saia de boa eu assisti na eptv e fiquei muito indignado porra isso ai já vinha acontecendo há muito tempo com os garotos e nimguém sabia e se sabia numca fizeram nada ou fizeram vista grossa vamos ter vergonha na cara e dar um basta nesse canalha uai.

ITAMAR ALBINO ESTA PRESO NA DELEGACIA REGIONAL DE PASSOS/MG. A SOCIEDADE AGRADECE A POLICIA E O MINISTERIO PUBLICO. POR TIRAR MAIS UM VAGABUNDO DAS RUAS

vagabundo sem vergonha isso que ele é.
esses passenses tem matar esse pedófilo vagabundo.

Postar um comentário