sexta-feira, 5 de julho de 2013

EXCLUSIVO! Diretor do Esportivo é preso na manhã desta sexta-feira

Itamar é levado para a prisão na companhia de policiais civis 
O presidente do conselho deliberativo do Clube Esportivo de Futebol, Itamar Albino, de 55 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 11h00, em sua residência, na cidade de Passos. Conforme o Blog da Segundona Mineira já havia anunciado, Itamar foi acusado de abuso sexual de menores de idade.

O delegado Dr. Paulo Queiroz, chefe da 3ª Delegacia Regional de Segurança Pública de Passos, foi um dos líderes da investigação que terminou com Itamar Albino preso por abuso sexual de menores de idade. Segundo informações, cerca de 20 garotos já depuseram na delegacia de Passos.

Segundo informações prestadas pelas vítimas, há cerca de três anos Itamar Albino mantém como titular das categorias de base do clube apenas os jogadores que ele mantinha relações sexuais, causando indignação para os demais atletas.

Além do Dr. Paulo Queiroz, o caso foi acompanhado pela delegada da Infância e Juventude, Ariane Lira Alcântara Pimenta, e também pelo promotor de justiça da cidade de Passos, Eder da Silva Capute.

O Blog da Segundona Mineira entrou em contato com a Dra. Ariane, que não pôde dar maiores informações por se tratar de segredo de justiça envolvendo menores de idade. O inquérito irá durar cerca de 30 dias.

5 de julho de 2013

4 comentários:

pô vitor vc tá de brincadeira cara esse cara já era pra tá preso a muito tempo aqui em passos todo mundo sabia disso e nimguém fazia nada cara agora a justiça foi feita parabéns as autoridades.

Concordo com o colega acima.É uma piada deixar um sujeito desses na direção de qualquer entidade que se preze,muito menos um time de futebol ao qual lidamos com pessoas em sua maioria jovens e sem muita experiência.Um ambiente propício para o surgimento de usurpadores e aproveitadores como esse sujeito.

Vamos ver se agora conseguimos sair dessa situação vexatória e humilhante que se encontra o futebol de passos.

Se for para passar vergonha novamente com escândalos e abandono de campeonatos é melhor fechar as portas e nunca mais disputar campeonato nenhum.

Perder ou ganhar isso será consequência do trabalho.O mais importante não é ganhar sempre mas sim termos uma equipe ativa disputando a terceirona todos os anos pois Passos é grande demais a nivel regional (maior cidade da microregião),(4 maior da região),(25 maior do estado) para estar em uma situação de abandono como está.

Abaixo aos aproveitadores e oportunistas ladrões.Coloquem gente honesta nessa direção ou então fechem as portas para nunca mais abrir.

Só de pensar que os garotos aqui da minha cidade(um dos quais é amigo íntimo) iria disputar o estadual de futsal estudantil naquela cidade!Não posso nem imaginar o transtorno e constrangimento das famílias se um dos incautos atletas caísse na lábia desse malandro!

Postar um comentário