terça-feira, 16 de julho de 2013

Nacional FC se apresenta para a disputa da Segundona Mineira

Pedro Medina (treinador), Cruvinel (marketing), Itamar (Sub Secretário de Esportes), Lélio Cipriani (presidente da Avante Naça), Salem (presidente) e Dr. João Hercos (conselheiro) - Foto: Janaína Sudário
A noite da última segunda-feira (15) ficará marcada para a história do Nacional Futebol Clube. Em um evento organizado pela diretoria do clube, aliada a Associação Avante Naça – entidade criada por torcedores, para ajudar o clube -, foram apresentados parte dos jogadores que defenderão o alvinegro na Segundona Mineira.

Em coquetel realizado no Ginásio Poliesportivo Juscelino Kubitschek foram apresentados 17 jogadores e a comissão técnica que está incumbida de levar o Nacional ao Campeonato Mineiro do Módulo II do próximo ano. Dentre os mais conhecidos, estão o goleiro Glaysson – que nesta temporada defendeu a Caldense na elite mineira – e o meio-campista Michel Cury, que disputou o Módulo I desta temporada pelo Araxá.

Abaixo, a lista dos jogadores que se apresentaram na noite desta terça-feira:
Goleiros: Glaysson (ex-Caldense), Vitor Jabuti (ex-Triangulo) e Jonata (categorias de base);

Zagueiros: Alex (ex-Nacional), Felipe Nogueira (ex-Araxá), Gilvan (ex-Ipatinga) e Cacildo (ex-Triangulo);

Laterais: Pelezinho (ex-Patrocinense) e Hudson (categorias de base);

Volantes: Jonata Andrade (categorias de base), Dede (categorias de base) e João Pedro (ex- Uberaba);

Meias: Michel Cury (ex-Araxá) e Mateus (categorias de base);

Atacantes: Laerte (categorias de base), Xitão (ex-Uberaba) e Giovane (categorias de base).

Jogadores foram apresentados no Ginásio Poliesportivo JK, a casa do Nacional  - Foto: Janaína Sudário 
Segundo informações, o lateral-esquerdo Fabiano e o volante Balduíno (ambos com passagens pelo Araxá neste ano) não se apresentaram porque estão na disputa do Campeonato Amador de Uberlândia. Já o zagueiro Buriti (oriundo das categorias de base) está descartado do elenco.

Abaixo, segue a comissão técnica, que também se apresentou na noite de ontem:
Pedro Medina – Treinador
Lúcio Vaz - Preparado Físico
Popão - Treinador de Goleiros
Ricardinho - Massagista
Rui Resende – Roupeiro

"É uma equipe jovem, com alguns jogadores experientes, todos com muita qualidade. A maioria dos jogadores da cidade e os que estão vindos de foram também deverá entrar em campo com muita vontade de defender o nome do Nacional e da cidade", disse o técnico da equipe, Pedro Medina.

Segundo a comissão técnica, falta o lateral-esquerdo Fabiano, o volante Balduíno, um meio-campista e um centroavante para que o elenco esteja fechado para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Os treinamentos começam na manhã desta quarta-feira (16), no Estádio Juscelino Kubitschek, de propriedade do Nacional. A estreia do clube na Segundona acontece no dia 25 de agosto, diante do Jacutinga, no Sul de Minas.

16 de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário