domingo, 20 de outubro de 2013

Unitri e Montes Claros empatam no Parque do Sabiá

André Luiz (E) empatou a partida para a Unitri nos minutos finais. FOTO: Associação Uberlandense Unitri
Em partida disputada no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, a Associação Uberlandense Unitri recebeu a equipe do Montes Claros na tarde deste domingo e conseguiu o empate nos minutos finais da partida.

Os visitantes começaram melhor a partida e abriram o placar logo aos 16 minutos de jogo, com Leandro Mineiro, em um belo gol de bicicleta, marcando o seu sétimo gol na competição.

Na segunda etapa, a pressão foi total da Unitri. Logo aos três minutos, o goleiro Tiago Wanderson, do Montes Claros, defendeu uma penalidade cobrada pelo atacante Tiago Pereira. A equipe de Uberlândia continuou pressionando. Três bolas acertaram a trave da equipe do Norte de Minas.

Mas aos 40 minutos, e uma das bolas na trave do Bicho, a bola voltou para o zagueiro da Unitri, André Luiz, que acertou o gol, sem chances para o arqueiro Tiago Wanderson, do Montes Claros.

Com este empate em um a um, a classificação do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão segue embolada, pois na tarde de ontem, também no Parque do Sabiá, CAP e Valério empataram pelo mesmo placar. Quem vencer na partida de amanhã, entre Nacional e Funorte, em Uberaba, pula para a liderança do hexagonal.

A partida, disputada no Parque do Sabiá, registrou um público de 175 pagantes, gerando uma renda de R$ 1.260,00.

20 de outubro de 2013

2 comentários:

É brincadeira... Os dois favoritos em campo, e um público de175 pagantes?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O favorito é o FEC, cara, e ele não tava em campo

E se fosse o Funorte em campo, o estádio estaria muito mais cheio tbm. Pode conferir. O FEC tem a melhor média de público como visitante, disparado (como mandante tbm, claro). Todo mundo quer ver o FEC jogar, é a atração do campeonato. Só está no fundo do poço por ter ligado o foda-se em 2012

Postar um comentário