sexta-feira, 27 de junho de 2014

FMF convoca clubes para conselho técnico

A Federação Mineira de Futebol (FMF) convocou, através de seu site oficial, as doze equipes que já confirmaram sua inscrição no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada.

As equipes convocadas a estarem participando da reunião do conselho técnico são: Arsenal SC (Santa Luzia), Atlético Clube Ituiutabano (Ituiutaba), Betim FC (Betim), Clube Atlético Portal (Uberlândia), Coimbra EC (Belo Horizonte), Fluminense FC (Araguari), Funorte EC (Montes Claros), Nacional AC (Muriaé), Novo Esporte Clube (Ipatinga), Trio FC (Coronel Fabriciano), Uberaba SC (Uberaba) e Valeriodoce EC (Itabira).

Conforme o Blog da Segundona Mineira divulgou, no dia 10 de junho, cinco equipes ainda dependem de documentação e deverão correr contra o tempo para que consigam participar da competição. São elas: Jacutinga AC (Jacutinga), Santarritense FC (Santa Rita do Sapucaí), Sociedade Esportiva Guaxupé (Guaxupé), Villa do Carmo EC (Barbacena) e XV Uber FC (Uberlândia).

No ano passado, o Nacional FC, de Uberaba, foi o campeão da Segundona Mineira
É fundamental que as equipes interessadas em disputar, mas que não foi convocada, esteja presente na reunião do conselho técnico, que acontecerá na próxima quarta-feira (2), às 14h30, na sede da FMF, em Belo Horizonte.

SEJA UM KICKBALLISTA E CONCORRA A PRÊMIOS
Na Kickball você ganha prêmios! Esta é a Naiara, que veio receber o prêmio da primeira etapa da Kickball League no Cartola em nome do seu marido Victor, do Resenha FC. Parabéns Victor e Naiara!
Em breve, mais prêmios na nossa liga no Cartola. Aguardem!
Curta a página oficial da Kickball no Facebook: www.facebook.com/kickball.br

Acesse já: www.kickball.com.br
27 de junho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário