sexta-feira, 18 de julho de 2014

Com elenco já formado, Trio FC começa a se preparar dia 1º

Confirmado no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada, o Trio Futebol Clube vem trabalhando internamente e sem muito alarde. O clube já tem elenco e comissão completa para a disputa da competição, que se apresenta no dia 1º de agosto, no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

Todos os jogadores já estão contratados e, inclusive, com exames médicos realizados. O plantel do clube será composto por jogadores com idade júnior (até 20 anos) e da região do Vale do Aço. Quem comandará o clube é o treinador Darly Pereira, que jogou no Atlético/MG nos anos 70.

Em conversa com o Blog da Segundona Mineira, o presidente do clube, Marcelo Martins, afirmou que grandes mudanças relacionadas a investimento para este ano estão descartadas. A comissão técnica foi toda reformulada. A intenção do clube é fazer um bom papel na competição, revelando jovens valores.

A estreia do clube na competição está marcada para o dia 7 de setembro, diante do Novo Esporte de Ipatinga, às 10h00, no Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. No ano passado, o clube ipatinguense venceu os dois duelos entre as equipes.

18 de julho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário