domingo, 13 de julho de 2014

Nacional empata com Tombense em amistoso

Goleiro Glaysson é o mais experiente da equipe, que ainda se encontra em formação
(Foto: Rádio Muriaé)
O Nacional de Muriaé voltou. Em partida amistosa disputada na noite da última sexta-feira (11), o clube recebeu o Tombense no Estádio Soares de Azevedo e empatou em 1 a 1.

O resultado deixou felizes os quase 400 torcedores que foram prestigiar a volta do NAC em uma partida, mesmo que amistosa. O clube estava afastado de competições oficiais desde 2005 e este ano disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Mesmo se preparando há uma semana e em formação, os comandados de Márcio Pereira o surpreenderam. Logo aos 12 minutos de jogo, o meio-campista Bicudo abriu o placar para o NAC. O empate do Tombense só veio acontecer na segunda etapa, quando Francismar, de pênalti, deixou tudo igual aos oito minutos de jogo.

Enquanto o Nacional se prepara para a estreia na Segundona Mineira, o Tombense vem se preparando pensando exclusivamente no Campeonato Brasileiro da Série D, quando encara o Luziânia/GO, fora de casa, no dia 20 de julho.

Já o Nacional de Muriaé estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no dia 7 de setembro (domingo), diante do Valeriodoce, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. 

Nacional 1x1 Tombense
Público: 357
Renda: R$3.020,00

Nacional AC: Glaysson (Hugo); Careca (João William), Marcos (Pedro Pina), Reinaldo e Pedro Rosa; Douglas (João Vítor), Bicudo e Danilo; Noé (Luis Felipe), Higor (Breno) e Sabino. Técnico: Márcio Pereira

Tombense FC: Darlei; Gedeilson, Wellington (Heitor), Edmario e João Paulo (Felipe Dias); Mateus (Vagner), Juninho (Joilson) e Francismar; Denilson (Wagner), Junior Barros e André (Daniel Papel). Técnico: Eugênio Souza

Arbitro: Ronei Cândido Alves (FMF)
Auxiliar 01: Breno Rodrigues (CBF/FMF)
Auxiliar 02: Júnior Antônio da Silva (FMF)

13 de julho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário